10 de junho de 2011

Urban Outfitters

Por Gabriella Garufi em 6/10/2011
Oi meninas =D
eu sei que meu último post foi dia 16/05 mas vou tentar postar com mais frenquencia.
Eu estou atolada, entupida, cheia de trabalho da faculdade e absurdamente sem tempo, por isso sumi daqui; mas essas coisas estão chegando ao fim e daqui uns dias já estou de férias *-*

Hoje meu post é super rápido, mas vale a pena.

Eu achei um site que vende LINDAS roupas e LINDOS acessórios, o preço é cobrado em dolar e você paga além do preço em si, o valor do frente e do imposto de importação, que aí vária de local para local e de peça por peça, respectivamente. Até nossa querida Julia Petit já falou do site.

Enfim, tem peças maravilhosas, adorei alguns tops e vestidos, mas também tem peças que eu não usaria, ou seja, é de acordo com seu gosto e seu estilo, mas vale a pena conferir:

Sabe o que é mais bacana ainda? Não tem só roupa e acessórios, tem peças de decoração, móveis, roupas de cama, mesa e banho, acessórios para computador e muito mais coisa, é uma total perdição porque os preços não são altos, mesmo sendo em dólares, ao converter para real sai as vezes mais barato do que comprar porque aqui e ainda tem a vantagem de ser SÓ seu, as chances de você encontrar alguém com algo igual o seu é quase nula.
Enfim, se divertam e gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaastem!
beijo

1 comentários:

Ariel on 12 de junho de 2011 às 21:08 disse...

Oi! Vi em um blog que vc era de São José! Super difícil pra mim encontrar blogueiras daqui. =]

Beijo!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare