9 de junho de 2011

Bijouterias (em casa!)

Por Tarícia em 6/09/2011
Ohh céus... Dai-me concentração para meus estudos de fim do semestre (: Depois daquele post da pulseira eu fiquei com a página do Flamingo Toes e do Como Criar Bijouterias abertas no meu navegador e não paro de encontrar coisas lin-das cada vez que passo por lá!

Quem vai dizer que não quer (fazer) um colar de ziper e franjas como esse?!


Colar de renda e pérola fofo e charmosinho:


De brincos a um belo colar! Quem acredita?


Eu bem que já tinha dito no post daquele porta-biju, criatividade é uma das coisas mais belas das pessoas

2 comentários:

Priscilla Natalie on 9 de junho de 2011 às 10:42 disse...

Ah-hãm! Estou adoraaaaando as inspirações DIY! ♥ Realmente, dá vontade de fazer muitas coisinhas!

Preciso dizer que eu AMEI o colar de renda e pérola? Mimo

Bisous

Lívia on 9 de junho de 2011 às 16:16 disse...

Eu também achei lindo!! Um beijo, Lívia.

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare