13 de setembro de 2011

Saias plissadas

Por Priscilla Natalie em 9/13/2011
Bom dia!

Hoje eu vim compartilhar uma peça de roupa que tem ganhado o meu coração: a saia plissada. Há algum tempo que ela reapareceu com força e, desde então, eu estou apaixonada.

E ela vem em diferentes tamanhos: longa, média-longa, média e curta! Cada uma tem um charme diferente, vamos conferir as inspirações? {clica na foto que ela aumenta}

Curtas


Eu não consegui eleger mais nenhuma outra foto que não fosse da fofa da Mayo Wo. ADORO de paixão o estilo romântico e feminino dela ♥

O primeiro look me ganhou por inteiro! Amei as cores, os tecidos e a bolsa de elefantinho. Quanto amor! No segundo eu gostei de ver como até com camisas mais soltinhas e caídas no ombro dão certo com a mini-saia plissada. E, por fim, um pouco de cor e um color-blocking + listras verticais. Adoro a bolsa-carteiro {tenho uma igual em marrom! Adooooro}

Médias {coloridas}


Classifiquei como médias as que ficam por volta da altura dos joelhos.
Aqui os modelos são coloridos e todos acompanhados de camisetinhas básicas e neutras. Também podemos observar como cada look se compõe com diferentes tipo de sapato - e dá certo!

Aliás, reparem, as duas últimas meninas colocaram um cinto para definir ainda mais a cintura.

Médias {neutras}


Eu sou completamente apaixonada por esse tipo de saia plissada! Acho tão chique, elegante e feminina. Morro de amores! E gosto de ver como ela também é versátil: vai bem com um casaquinho de couro tanto quanto como uma blusinha jogadinha listrada.
Mas o que eu adorei mesmo foi o primeiro look. Quero MUITO pra mim!

Médias-longas {abaixo dos joelhos}


Os looks com esse tipo de saia plissada, na minha opinião, ficam mais clássicos. Principalmente quando acompanhado de cardigã, camisa de poás, sapato baixo fechado e tons neutros.

No terceiro look também podemos ver como o preto e o branco sempre funcionam juntos. E a escolha da blusa listrada soltinha {sem ser presa por dentro da saia, como de costume} também funciona, desde que ela seja na altura da saia.

Longas


As saias longas estão vindo com tudo neste verão.
E, assim como os modelos anteriores, vemos como ela vai bem com blusinhas soltinhas, listras {muiiiiitas listras!} e regatinhas básicas. Super democrática. Sapatos para todos os gostos também!


Estampadas


Para as que adoram uma estampa. A parte de cima pode ser neutra ou combinar com algum tom da estampa, como na segunda foto.

Transparentes


Eu tenho visto esse modelo com tanta frequência e, te digo, tô adorando!
Adoro como ela é versátil. Adoro essa coisa de brincar com diferentes texturas. Com essa prosposta, dá pra compor muitos diferentes looks. {AMEI a saia azul clara transparente!! Quero, quero, quero!}

Enfim, aí estão algumas inspirações para as meninas que, como eu, estão hipnotizadas pela saia plissada.
Vocês gostam? Qual é seu modelo preferido? Compartilhe sua opinião com a gente (:

Um beijo

E participem do nosso sorteio da tiara vintage em parceria com a Craft Bazar

1 comentários:

AlineMD on 13 de setembro de 2011 às 11:16 disse...

AMEI a bolsa de elefante! Quero uma pra mim. Adoro essas saias, mas tenho q usar com cuidado pq tenho um quadril MUITO largo!
Quero a de bolinha. Comofáz?

Bjok,

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare