14 de setembro de 2011

Miss Universo 2011

Por Gabriella Garufi em 9/14/2011
Olá =D

O assunto mais comentado essa semana tem sido o Miss Universo 2011; evento que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo e foi exibido segunda feira em alguns canais da televisão, entre eles, a Band.
Eu não assisti porque realmente esqueci, mas resolvi procurar as vencedoras e mostrar os vestidos de cada uma aqui no UseBlush.
Foram 89 candidatas, a partir daí 15 mulheres foram selecionadas e desfilaram de traje de banho (biquíni), 10 foram selecionadas e desfilaram de traje de gala, então 5 foram selecionadas para a final, no site do Terra tem um resumo bem bacana de como foi o desfile e as últimas etapas do concurso, e nesse site tem 110 fotos do concurso.
89 candidatas e o prefeito de SP (antes da final do concurso)
10 (das 15) selecionadas para desfilar em traje de gala [Clique para ampliar!]

As TOP 5 :

1° Lugar - Leila Lopes - Angola


2° Lugar - Olesya Stefanko - Ucrânia


3° Lugar - Priscila Machado - Brasil


4° Lugar - Shamcey Supsup - Filipinas


5° lugar - Luo Zilin - China



A mexicana Jimena Navarrete, Miss Universo 2010, entregou a coroa à vencedora Leila Lopes que não acreditava ter ganhado o concurso e disse naquele momento "Eu sou mesmo a Miss Universo? Sim, eu sou! Estou muito orgulhosa de ser a mulher mais bonita do mundo. Eu agradeço a todo o carinho do povo brasileiro, ao povo angolano e a todas as pessoas dos outros países que também torceram por mim".


Algumas outras fotos da Miss Universo 2011:


Eu ADOREI o vestido da Ucraniana, da Brasileira e da Chinesa. Mas no meu ponto de vista se o vestido da ucraniana tivesse o tom de amarelo do vestida da brasileira estaria ainda mais bonito (é, eu sou a favor de cores chamativas).
Não gostei do vestido da ganhadora, me lembrou pintinho recém nascido, e o vestido da Miss Filipinas também não me agradou. 
Na minha opinião faltaram cores nos esmaltes, só a Leila Lopes que usou vermelho, já as outras preferiram o nude, renda e afins. Em relação aos sapatos não tenho nada a declarar, afinal, as fotos que eu vi não mostram os sapatos detalhadamente e eu não assisti o concurso.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare