10 de setembro de 2011

Fórmula Secreta

Por Gabriella Garufi em 9/10/2011
Bom dia =D

Quem acompanha o UseBlush sabe o quanto eu sou apaixonada por esmaltes e cuidados com as unhas e a Colorama está lançando uma nova linha de esmaltes da categoria NutriVerniz (ainda não está no site a nova linha).

Aqui no UB nós já mostramos:
- Uva;
Eu tenho também e ainda não mostrei o:
- Morango Silvestre
- Rosa Mosqueta
- Pimenta Rosa

Então, como estava dizendo, hoje vou falar da nova linha, intitulada como "fórmula secreta"
Fonte
Eu ainda não comprei nenhuma dessas cores, sinceramente ainda nem vi para vender, mas gostei de 4 das 7 cores. As que eu não gostei foram: Dupla face, Segunda pele e Fumaça. Isso olhando as fotos né?!
Eu adorei o site da Trendy Twins, olha como elas mostraram essa nova coleção da Colorama: Fórmula Secreta: Colorama, diferente não?!

E aí, gostaram dessa coleção?!
belezinha né?!
beijos beijos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare