11 de setembro de 2011

duplo azul

Por Gabriella Garufi em 9/11/2011
Oi oi oi (=

Hoje vou postar rapidinho só pra não deixar o dia em branco, rs.
Ontem eu ia sair com meus pais e minha unha estava feeeeeia, já fazia dias que eu estava com um esmalte laranja, então tinha pontinha descascada e afins; aí precisava deixar minha unha bonitinha mas não daria tempo de tirar cutícula, por tanto resolvi fazer nail art pra tentar disfarçar;
Sem flash
Com flash
 Na hora ficou uma belezinha, estava sem bolinha e não estava amassado; aí saí com meus pais, aí depois passei o resto do dia em casa, dormi e hoje quando acordei minha unha estava lotada de bolinha, amassada e minha cutícula parecia ter crescido 6x mais que o normal numa madrugada.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaas ok, mesmo assim tirei foto para compartilhar minha experiencia com vocês e provar pra mim mesma mais uma vez que eu não sei fazer francesinha.

Mão esquerda - com flash
Mão esquerda - sem flash
Mão direita - sem flash
Mão direita - com flash
 Eu sou destra, então consequentemente a mão direita sai uma porcaria; fora essa minha cutícula absurda que não estava assim ontem. Tirei as fotos há uns 10 minutos atrás, agora estou postando e vou fazer minha unha porque olha, não dá pra ficar assim não.
Eu passei 1 mão bem grossa do Azul Celeste, 2 mãos dos Azul Royal e 1 camada bem fininha do Extra Brilho; achei que o efeito ficou bacana, só que eu, infelizmente não tenho o dom pra fazer a pontinha da francesinha.

Beijos; (ah, geeeeeente, hoje faz 10 anos do ataque do World Trade Center, dá pra acreditar que já faz tanto tempo assim?! -ok, comentário inútil mas que me veio na cabeça agora, rs)
Bye bye

1 comentários:

Unknown on 11 de setembro de 2011 às 17:13 disse...

aaah ,ficou suupér legal ,adorei *-*
Beeijos ,Dressa
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare