17 de junho de 2011

Noiva Chanel

Por Priscilla Natalie em 6/17/2011
Blake Lively investiu nesse Chanel Couture 2009 para a premiére do filme Lanterna Verde, em Los Angeles essa semana. O vestido está dando o que falar: alguns acham exagerado, outros muito noivinha (de festa junina até), muito comprido/curto, e até mesmo, lindo.



 

Eu confesso que não sei se gostei. A padronagem floral com transparência é linda e sempre ganha meu coração. E eu gosto muito do corte comportado no colo e da manga curtinha. Mãs, não estou certa quanto a saia que se estende do vestidinho. Acho que preferiria sem ela! E com o vestidinho mais compridinho, por favor né!



No mais, o que eu gostei mesmo, foi o penteado da Blake: uma trança de lado, toda bagunçada com um enfeite de metal dourado em flor.



O batom também caiu super bem e deixou o look ainda mais romântico.
E vocês meninas? O que acharam do look-noivinha da Blake? Preferem ela ruiva ou loira?



Um beijo

UPDATE

A nossa ruiva preferida não perdeu tempo e já nos presenteou com um tutorial chuchu para termos esse cabelão a-la-Blake!


 Se joguem ♥

2 comentários:

AlineMD on 19 de junho de 2011 às 19:19 disse...

Curtíssimo, vc quis dizer né, Pri?
Achei lindinho, mas concordo com vc exatamente! Sem a saia e mais comprido! Bjok...

Priscilla Natalie on 19 de junho de 2011 às 20:07 disse...

Exatamente Nine!!
Beijinhos florzinha (:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare