6 de maio de 2011

Era uma vez... o Pincel Perfeito ♥

Por Tarícia em 5/06/2011
Em conto de fadas a gente até pode acreditar, mas...
Mas dessa vez é verdade! Dá pra pegar, testar e comprar, o pincel perfeito de esmalte existe! Eu sabia que existiria algo melhor que Risqué, Colorama e afins... Por uns tempos eu acreditava que fosse o pincel da OPI:


Fiquei bastante feliz quando testei e ainda adoro esse! Mas tenho uma coisa pra dizer: perfeito mesmo é o pincel da Bourjois!
do site Bourjois
Deu pra ver, não deu?! Ele é l-a-r-g-o de verdade, gordinho e arredondado na ponta. No próprio vidrinho de esmalte a gente vê a imagem do Pincel Panorâmico:
do site Bourjois
Diz a marca que é para ser 1 nail, 1 coat, 1 second, ou seja 1 unha, 1 camada, 1 segundo (!)
Sobre a cobertura e pigmentação eu fico sem poder dizer muito porque testei,sem base, uma corzinha cintilante perolada (não lembro mesmo qual era, mas parece T3 Perle) só em uma unha. Dá pra dizer que dura bem, porque passei há 2 dias e tá perfeitinha rsrs
do site Bourjois
E falando em Bourjois, olha só como brincar de francesinha assim deve ser muito mais divertido:
do site Bourjois

Sobre o preço, como eu vi no shopping aqui em Portugal por 14 euros e em lojas online do Reuino Unido por 3 libras, é melhor pesquisar mais para confirmar se alguém pensar em comprar.


Baisers!

2 comentários:

Priscilla Natalie on 6 de maio de 2011 às 21:45 disse...

ah, Bourjois ♥

Angela on 11 de maio de 2011 às 09:37 disse...

Tres belle robe!!! Cette robe restera dans l'histoire!!!
Biz
Angela Donava
http://www.lookbooks.fr

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare