21 de maio de 2012

Inspiração Nail Art {6} Francesinha invertida & Meia Lua

Por Priscilla Natalie em 5/21/2012

A gente não podia falar da Francesinha, sem falar também da FRANCESINHA INVERTIDA & MEIA LUA, não é?
Essas já apareceram aqui no blog: francesinha invertida aqui quando a Tarícia nos mostrou sua história, e meia lua aqui {quando a Tarícia fez} e aqui {quando eu fiz}.



Eu acho a Francesinha Invertida um verdadeiro amor! Elegante, chique e interessante. A da primeira imagem é um verdadeiro luxo {e já apareceu aqui}. A segunda, roxa e verde, me lembrou muito um sapato que tenho, exatamente nessas cores, só que em tons mais sóbrios.


A Meia Lua também é muito fofinha e eu me apaixonei quando fiz a minha versão clean {todas as fotos aqui}. Estou doida pra fazer de novo e, dessa vez, ousar mais nas cores. Inspiração é o que não falta!


E aqui, as nossas unhas com a técnica Meia Lua {aqui e aqui}.
Eai, gostam mais de qual? Francesinha Invertida ou Meia Lua?

 Posts anteriores da Série Inspiração Nail Art: Animal Print | Polka Dot & Stripes | Geométricas | Ombré | Francesinha.

• Fonte: todas as imagens via We♥it.



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare