18 de abril de 2012

Happy Pastel Copper, Sephora

Por Tarícia em 4/18/2012

Um 'Esmalte da Semana' meu! Finalmente (podem dizer vai...)! Os últimos dias foram acompanhados de esmaltes bem clássicos. Passei uma semana com Renda e Renda Vidrilhos por cima (yes yes, eu uso meu Renda!) e a última com Medium Red da elf e Verão da AH de cobertura.




Mas o desta vez, ah merecia aparecer aqui com fotos, comentários e tudo mais. Adorei-o tan-to!


Coleção Happy Pastel Sephora 2011


Quem está nas unhas desta vez é o Happy Pastel Copper da Sephora. Esta cor é da coleção Happy Pastel que foi a edição limitada de esmaltes da primavera 2011 da marca. Além deste alaranjado, a coleção era composta por Happy Pastel Lilac, Happy Pastel Green e Happy Pastel Blue. Quando comprei, em saldos (hha!), só haviam duas opções, que eram este e o Green ou o Blue, não consigo saber agora. Lembro que achei já de cara o Copper lindo.


O Happy Copper é um vernis à ongles métallique, que tem uma super cobertura! Ele é perfeitamente usável em única camada. Mas duas dá uma sensação de proteger a durabilidade, não dá?! Passei duas. Não sei se por causa da fórmula metálica mas, a secagem é bastante rápida, mesmo. Muito mais rápida do que a maioria dos cremosos que geralmente usamos. 




Está bom já, ou tem mais? Tem mais. Ele tem aquele tipo de pincel que é maravilhoso! Achatadinho e arredondado, que dá para pintar realmente só as unhas e não borrar nada ou quase nada. Que pena que não custam sempre 1€! O preço de venda dos esmaltes da Sephora é 4,90€ ehhee  E lamentável não existir uma loja desta em Coimbra, seria incrível (e trágico ao mesmo tempo, se vocês me entendem...)! Comprei na viagem (:


Achei bem diferente a embalagem, que é tão original. Esse vidrinho titiquico tem 5ml de esmalte e não é tamanho nail art nem miniatura! Se destaca no meio da coleção, sem dúvida.






0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare