17 de abril de 2012

Dramatically Different Moisturizing Gel, Clinique

Por Priscilla Natalie em 4/17/2012
O Dramatically Different Moisturizing Gel, da Clinique, fica na minha cestinha de produtos do dia-a-dia, como vocês já viram naquele post de organizadores. Eu o uso todas as noites, antes de dormir.


Apesar do nome ousado - Dramatically Different - você não acorda com uma pele de boneca de porcelana no dia seguinte. Mas, ainda assim, ele é um hidratante bem digno.

No site da Sacks ele está escrito assim: mantém a hidratação da pele, deixando-a balanceada. Contém micro-esponjas que ajudam a manter a pele sem brilho. Hidrata e deixa a pele macia.

Na minha opinião, essa é a exata descrição do produto.
Como disse, eu o uso a noite, antes de dormir. Minha pele amanhece hidratada e não fica oleosa por conta do produto.
O bom é que ele não deixa uma sensação melequenta. Logo depois de passar, o creme já é absorvido e a pele fica sequinha. Só fica aquela sensação refrescante de pele hidratada, sabe? Isso porque ele é beeem levinho.


Outro ponto positivo é que basta uma apertada no pump para cobrir o rosto todo. Sai uma quantidade do tamanho de um feijão, e acreditem, isso é o suficiente - às vezes sobra até um pouco pra passar no pescoço! Por isso, acho que esse é mais um daqueles produtos que vão durar para a eternidade.

A única coisa negativa pra mim é o cheirinho. Ele não é fedido e não tem cheiro forte. Na verdade, ele tem cheiro de produto, não sei explicar. Só não é meu favorito, mas né, dá pra conviver.
Se for usar durante o dia, não se esqueça do protetor solar, já que esse hidratante não tem nenhum FPS.

Um beijo!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare