11 de abril de 2012

Go Taylor! ♥

Por Priscilla Natalie em 4/11/2012

Eu estava querendo compartilhar esse post desde que eu vi look da Taylor Swift ♥ na ACM Awards - que aconteceu em Las Vegas no fim de semana retrasado - mas, como puderam notar pelo meu repentino sumiço no blog: estive sem tempo!


Por mais que muitas de vocês provavelmente já o tenham visto, eu ainda acho que vale muito a pena mostrar e registrar aqui. É sério, eu a-mei o look da Taylor e absolutamente gostaria de sair vestida assim. 



A simplicidade do branco e do corte reto ganhou charme e delicadeza com os detalhes em dourado e as fendas laterais na cintura. Simples e extremamente elegante!



Os cabelos dessa vez foram sem os costumeiros {e lindinhos} cachinhos, mas lindo do mesmo jeito. A maquiagem também foi de muito bom gosto: olhos esfumados, blush bem suave e um batom nude. ♥

Pra fechar tudo com chave de ouro, a Taylor ainda levou o prêmio da noite: Entertainer of the year {pelo segundo ano consecutivo!}, o qual ela dedicou ao seu acompanhante Kevin McGuire, que não pôde comparecer por problemas de saúde.


Definitivamente, foi a noite dela! {Sou suspeita pra falar, adoro a Taylor ♥}
Até aproveito para deixar uma sugestão de música lindinha: Long Live, em parceria com Paula Fernandes. 


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare