12 de abril de 2012

Furla Candybrissima

Por Tarícia em 4/12/2012

Digam de mim o que for mas, assumo que sinceramente na Primavera/Verão do ano passado, a Candy Bag da Furla que teve seu  momento de grande furor e irresistibilidade entre as mais famosas, diversas bloggers e inúmeras it girls, não me ganhou... É verdade, lá no fundo, não gamei. Não morri de amores. Mas que uma pontinha de mim se derreteu por aquela criatividade, sim.


E aqui está o que eu adorei ter visto e queria que vocês pudessem ver também. Candybrissima, que é mais uma gama da coleção Candy. A apresentação destes modelos tem sido feita em ritmo de digressão pelos principais pontos de representatividade da moda. Iniciou em Milão (justo, afinal a marca é italiana), seguiu para Tóquio, passou por Moscou e a última aconteceu na cidade de NY!




Aham, viram só?! ♥ Este é um conceito inovador, em que as bolsas são feitas, sobre o olhar da cliente, pela designer Sissi, uma artista italiana, sempre com a assinatura da Furla. Verdadeiramente, uma Furla personalizada para chamar de sua. As próximas paradas estão agendadas para acontecer em Milão, sim novamente, Paris e por fim Hong Kong.




Bem, aqui para nós no mundo da realidade, a Pull&Bear tem na coleção deste ano uma acessível inspired na Candy. Não fui ver de perto mas, a Plastic Bowling Bag queira sim queira não, faz lembrar da tal {agora} queridona!





0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare