27 de abril de 2012

Bordô, bordô, bordô

Por Priscilla Natalie em 4/27/2012

Essa imagem que ilustra o tema do post já apareceu no meu blog pessoal, o Dear Lolla ♥ Eu falava exatamente da coincidência de ter me vestido assim, calça bordô e camisa branca {clica aqui pra ver o post!}.
Recentemente eu adquiri uma calça bordô e estou morrendo de amores pela cor, até mesmo nos pequenos detalhes ela está presente. Estou amando usar bordô!! Por isso, vim inspirar mais gente com essa cor tão bonita e com cara de inverno! 


A cor promove um toque feminino e elegante ao look, seja na calça, no vestido, no casaco ou nos acessórios - como a bolsa, o cachecol e o chapéu {que vai continuar em alta no inverno} - ela marca presença! E combina muito bem com outros tons, como podemos ver nas imagens: branco, creme, amarelinho, azul, cinza e, obviamente, preto! Acessórios em dourado e ouro envelhecido fecham com chave de ouro.

E você? Gosta da cor e também não vê a hora do inverno chegar pra se jogar de vez nela?
Ótima sexta!



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare