22 de março de 2012

Maria Filó para C&A

Por Priscilla Natalie em 3/22/2012
Sei que estou atrasada e que a coleção provavelmente já está esgotada, o intuito mesmo é comentar um pouco dessa parceria.

Breve introdução
Pra variar eu estava desinformada da data de lançamento da coleção, fiquei sabendo no dia mesmo {15/03}, pois quase todos os blogs falavam disso.
Tive a oportunidade de passar na C&A para conferir a coleção naquele dia mesmo, mas esqueci como as meninas ficam loucas deixei para o dia seguinte. E sim, me arrependo! Especialmente pelo fato de que no primeiro dia eu poderia ter encontrado aquele adorável trench coat cropped {em mint, com forro florido} no meu tamanho. Estava esgotado!

O dia seguinte do lançamento
Ok, não era só o adorável trench coat que estava esgotado no meu tamanho. As camisas {lindas de morrer!}, as calças, as saias longas e as blusinhas também, TODAS esgotadas no meu número! Foi triste. Tantas peças lindas e com uma qualidade admirável e quase nada no meu tamanho.

Por um momento achei que também fosse ficar sem a peça pela qual tinha me apaixonado no catálogo: o vestido rendado, clássico. Na verdade, eu queria mesmo o turquesa, mas fiquei bem feliz com o preto. Os detalhes são ricos e o caimento é perfeito!

Detalhe para o laço nas costas
E foi pura sorte! Tinha acabado de me convencer que 38 não serviria de jeito nenhum, quando encontrei o único 36 sobrevivente, yeah! {Depois dessa, fiquei rondando as araras e o provador para ver se eu também teria sorte com o trench coat acima citado, mas sem sorte desta vez}.

Acompanhando a loucura por rendas {e turquesa} me joguei também na saia rendada. Perfeita para sair a noite e perfeita para looks outono/inverno. Amei.


Por fim, uma blusinha florida soltinha e bem primavera. Uma delícia esse tecido dela. 


Negativas
Me decepcionei bastante com o caimento das blusinhas de rendinha: o corte te deixa sem cintura. Não gosto! Sem contar que a modelagem também era muito grande, nem o 36 deu certo em mim.
Isso também vale para outras peças, achei o corte da coleção muito maior do que o de costume. Tudo parecia grande demais {alguém mais achou isso?}

Detalhes encantadores
Os sapatos eram um charme só: as sapatilhas e a bota eram lindas, mas me apaixonei mesmo foi pelo oxford! A sola dele é estampada em floral, uma graça! 
As bolsas também eram bem simpáticas. E os acessórios, bom, não vi quase nada por lá. Mas encontrei um anél idêntico a um que eu comprei na Primark: o anél de dois dedos.

Primark
Não comprei nenhum acessório da coleção Maria Filó, mas levei pra casa esse anél de corujinha. Um fofo! 


Por fim, o que tenho a dizer é que a coleção Maria Filó realmente foi muito feliz na escolha dos tecidos e na cartela de cores extremamente feminina. Os números esgotados tão rapidamente, a insistente procura por peças e os comentários pelos blogs afora comprovam o sucesso dessa coleção.

Vocês também aproveitaram a coleção? Foi o que esperavam?
Um beijo




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare