21 de março de 2012

Base Teint Idole Ultra 24h da Lancôme

Por Tarícia em 3/21/2012

No post dessa semana do UseBlush e EuMaquio  apresentei a base recém lançada aqui pela Lancôme, a Teint Idole Ultra 24h. Foi um {super} feliz acaso que me fez estar atenta à esta novidade porque, ao folhear minha revista, descobri nesta página um voucher para uma amostrinha deste lançamento.




Um vidrinho fofo desse é de derreter o coração, não é?! Este é o mimo super lindo que eu havia referido naquele post de review do mini alisador




Textura leve e suave, com cobertura média que dá conta de disfarçar a maioria das imperfeições sem pesar na pele. Consegue-se um efeito natural e uniforme, com um cheirinho... Top! A pele permanece por horas com acabamento matificado, o que permite usar esta base sem pó. Mesmo com um calorzinho já se aproximando dos dias daqui.


Esta embalagem vem assim o aplicador de espátula porque é uma amostra (5ml), mas a embalagem comercial, de 30 ml, tem um pump. Quanto às cores, a linha completa do produto é composta por 15 cores desenvolvidas pela marca para se adequar à todas as diversidades étnicas e atender a qualquer tom de pele.




E a agora a questão: dura 24h?
Sinceramente, exite mesmo uma base que dure um dia (e uma noite!) inteira? Não sei, eu diria que não... Mas que esta resiste por bastante tempo, ah isso sim! Sem primer na pele, de manhã até o fim da tarde ela garante uma aparência respeitável.


Amei, não precisava dizer, não é? Já tinha um certo fraquinho pela Lancôme por causa do meu perfume preferido ser um desta marca ♥ A mais sincera verdade é que vou continuar a usá-la enquanto puder e desfrutando bastante de cada aplicação porque, além de tudo, veio-me uma cor perfeita ao meu tom de pele.





1 comentários:

Mayane L. Laureano on 25 de outubro de 2013 às 11:26 disse...

Gostei do post, que sorte a sua de ganhar uma amostra!! rs Bjss

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare