18 de fevereiro de 2012

Quem é Lana Del Rey?

Por Tarícia em 2/18/2012

Elizabeth Grant, filha de um milionário nova-iorquino, é a cantora indie pop de que mais se fala no momento: Lana Del Rey. Começou como um fenômeno do YouTube, mas rapidamente se tornou uma queridinha do mundo da moda, é a actual sensação nos tops de música em vários países!


A voz da jovem cantora, muito ao estilo vintage, cativa logo que se ouve. O estilo musical da garota é muito peculiar, ligado ao jazz com o som rouco de sua voz em algumas canções.

Antes de ser Lana Del Rey, Elizabeth assinava como Lizzy Grant, e a sua aparência era muito distante desta nova imagem pop. Com isso o visual de Lana Del Rey tem despertado discussão, em particular os seus lábios, com alguns a sugerirem que, na transformação de Lizzy para Lana, a norte-americana tenha recorrido ao botox para conseguir uma boca mais memorável.

Suas músicas estouraram definitivamente quando Lana postou seus clipes no YouTube. Em questão de dias o vídeo estava entre os mais populares e hoje “Video Games” soma quase 30 milhões de visualizações.


 O álbum completo da artista, chamado Born To Die, aqui em Portugal e na Europa já está a venda, no Brasil também já está nas lojas!

O estilo de Lana Del Rey

É um visual meio old-school meio estilo 60's que Lana mais adora! Vestidinhos delicados com um toque retrô, sabe? Linda, pura inspiração!


Para completar, o que combina perfeitamente com o som que ela faz, Lana não dispensa uma pele suave e neutra, sombra marrom, bastante rímel e sempre delineador, tanto de traço fino quanto grosso. O batom varia entre nude e vermelhão, o que cai super bem com os cabelos sempre lindos em ondas. As unhas quase sempre clássicas em nude e para completar, uma tatuagem na mão esquerda (que palavra será aquela?).


Certos pressentimentos por aí também de que ela vai ser a "Adele de 2012"?!

Pra quem está num carnaval em outro ritmo, ótima pedida!!!
Beijos grandes e bom feriado,


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare