15 de fevereiro de 2012

Blush Líquido

Por Tarícia em 2/15/2012

Tudo começou logo depois de eu ter visto este vídeo sobre a história e o sucesso da Benefit no mundo. Desde quando começou no ramo da maquiagem, literalmente no 'cara ou coroa', a Benefit tem a orientação de se aproximar das consumidoras. De um jeito alegre, multifunção e divertido, tanto no modo de usar os produtos quanto em relação às embalagens, a marca não tem top models nem celebridades nos catálogos. Prefere a participação das próprias funcionárias para valorizar a proximidade com o público.

No vídeo, o que mais me chamou a atenção foi a criação do benetint. O produto blush e batom (que foi inventado exatamente de um dia para o outro!) hoje é comercializado em 35 países! Grande sucesso e verdadeiro Top Seller da marca, deu origem à criação de um novo tipo de produto de maquiagem: o Lip Tint.

Lip Tint, que é literalmente 'tinta para os lábios', é uma camada colorida de secagem rápida e de grande durabilidade. A fórmula gel/líquida, cria uma cor natural e sequinha, que não se assemelha nem ao gloss nem ao batom. A ideia é dar uma cor que prepare os lábios para receber gloss/batom e então contar com maior durabilidade da coloração.

Lip Tint nas maçãs do rosto, como blush líquido, usa-se dando umas três pinceladas e espalhando rapidamente com a ponta dos dedos. Foi então que me deparei com o fato de não serem tão conhecidos nem tão divulgados outros blushes líquidos na blogsfera do Brasil. Para quem não sabe com que outras opções pode contar, diferentes de Benefit e de O Boticário que são os mais conhecidos, vejam só:



A não ser o da elf, que é vendido com o nome de shimmering face, viram quantas opções de blush líquido!? Válido pra gente ver, que não podemos ficar de olho somente no lado da moeda que está para cima ;) Não é verdade?

Beijo beijo,


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare