8 de dezembro de 2011

Esmalte Equilibrista, Colorama

Por Tarícia em 12/08/2011
Sabe, não sou daquelas de deixar coisas para trás, não gosto. Tô dizendo isso porque lá vem post novamente sobre esmalte. Não vão brigar comigo, não é mesmo? (: Acontece é que achei tão lindo esse que, mesmo já tendo mostrado o Verão dessa semana, não poderia deixar vocês sem verem:

Colorama Equilibrista com uma camada de Cristal da Risqué. O Equilibrista é da coleção Respeitável Público, já conhecida de vocês, mas novidade pra mim aqui! Passei duas camadas mas fiquei achando que precisava ainda passar a terceira. Muita coincidência que os esmaltes que tenho usado ultimamente sempre são mais bonitos com três camadas, tava ficando cansada disso já. Foi então que no estojinho da minha mãe encontrei esse cintilante, o Cristal. Era o que eu queria: mais uma camada para finalizar melhor mas não a terceira camada do mes-mo esmtalte.

Gostei muito do resultado e se fosse para repetir, faria essa combinação outra vez com certeza ♥ Fazia muito tempo que não usava dois ao mesmo tempo.

E vocês, preferem usar somente um esmalte (sem contar base) ou assim, mais de um?


1 comentários:

@MAKEPOPULAR on 8 de dezembro de 2011 às 12:00 disse...

linda ja estou seguindo aqui pode conferir....
me segue de volta tb?

www.makepopular.blogspot.com

estarei aguardando....

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare