9 de dezembro de 2011

Doce sexta-feira

Por Priscilla Natalie em 12/09/2011
Me atrapalhei com as minhas correrias e acabou que nem postei nada para essa sexta-feira chuvosa {aquele post dos dias chuvosos viria bem a calhar agora, ein?} Enfim, trouxe algo delicioso para compartilhar com vocês, yammi! 


Me dei ao luxo de me empanturrar de doces por esses dias. Sabe quando você está merecendo aquele agrado a si mesma? Então ♥

Ok, mas o que  eu queria mostrar mesmo {rapidinho, porque preciso MESMO ir dormir} é esse look fofinho da Rachel-Marie que vi hoje lá no lookbook


Ela tá tão linda, fiquei querendo muito ter me vestido assim hoje! Adoro a combinação de mini-saia com blusa.

Aliás, aproveito o post de ideias soltas para indicar um som que super combina com essa noite de chuva fina: a voz de-li-cio-sa de John Mayer ♥ não me canso nunca de ouvir ele cantar {suspiro}

Um beijo, boa noite e soooorry pelo post todo aleatório!

1 comentários:

Tarícia on 10 de dezembro de 2011 às 11:14 disse...

Ohhh comi KitKat que o Davi trouxe pra mim <3

(aiai, a duplinha mini-saia e meia-calça ali toda lindona, um super link do John Mayer... e eu comentado de chocolate! hhahaha)

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare