2 de novembro de 2011

O stress das unhas

Por Tarícia em 11/02/2011

Ãham, eu também pensei assim: "Ok, e as unhas se stressam?"
A verdade é que não tô por dentro desse lado da história e não sei muito a respeito dos mitos e verdades sobre o assunto, mas uma coisa dá para afirmar: massagem nas unhas é tão bom (: Descobri o vídeo deste post há uns diazinhos e deixei separado para mostar aqui para vocês. Fiquei até interessada em entender mais sobre o tema:

 

Comecei a fazer massagem para o stress das unhas logo que terminou o vídeo! Acho que sem perceber, aderi ao hábito. Já me peguei assim na aula, de volta para casa me distraindo do caminho (ou trânsito, quando tem ehehhe) e até no sofá da sala vendo televisão!

Dos benefícios eu não sei, mas que relaxa e é super agradável, é sim ;)

Façam vocês a sessãozinha e digam o que sentiram!
Beijos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare