5 de outubro de 2011

Kristen Stewart, glamour!

Por Priscilla Natalie em 10/05/2011
Acho que vamos ver bastante notícias da Kristen Stewart pela blogsfera, afinal logo logo a primeira parte de Amanhacer está aí. Ansiosas? Eu li os livros da saga e gostei. Estou ansiosa especialmente por essa primeira parte (: Enquanto ela não chega, vamos nos inspirando com os looks e novidades dela?!

Vi que a Kristen estará na capa da revista Glamour, que já podemos dar uma espiadinha pela versão digital.

Navy nails!

Adivinha do que eu gostei? Das rendas! Gosto de como ela combina o delicado com o alternativo, no caso das botas da primeira foto. Também gostei muito da cor dos cabelos da Kristen. Prefiro ela de castanho do que de preto, como ela estava na Semana de Moda de Londres:


Acho que o preto fica mais pesado. Em contrapartida, adorei a maquiagem dela no evento! Rosto e boca levinhos com esse puxadinho meio azul-chumbo.

Aliás, no próprio site da revista tem uma matéria de looks de momentos Red-Carpet. Eu separei alguns {não repetidos dos que a Gabi nos mostrou nesse post do estilo da Kristen}, vamos conferir?

Há, rendas!
Lindíssimo vestido de rendas de um ombro Valentino que ela usou na premiére Cinema Society. Gostei de mesmo ver um lado romântico dela. E os lábios vermelhos maximizaram o fator glam!

 
Vestido Balmain incrível que ela usou no Movie Awards 2011. ADOREI ♥ ver ela de scarpin! E o cabelo acajú ondulado ficou muito bem com essa pele impecável. Reparem como ela fica linda sorrindo!


Apesar de estar ultra-despojada, o peep-toe garantiu um look elegante. E a calça skinny ficou super linda! Bom, eu não acho que iria assim à uma premiére, mas usaria facilmente esse look em dias mais normais, hahaha.


Um vestido meio que esportivo-sofisticado de Proenza Schouler e sandálias finas impressionou, não? Percebemos seu gosto por vermelho, srta. Stewart.

Dá pra notar que ela vai de sexy para casual com uma grande facilidade. Sabe, nem um pouco monótona!

Gosta do estilo da Kristen? Conta pra gente (:
Beijos

2 comentários:

Beatriz Pessoa on 6 de outubro de 2011 às 20:33 disse...

Não é por que sou fã dela não, mas adoro esse jeito dela, simples e tão elegante. Ela é um das poucas atrizes famosas que mostra quem é, sem medo.
Adorei todas as revistas.

Beijos.
Erika Beatriz.

Priscilla Natalie on 9 de outubro de 2011 às 21:19 disse...

Oi Erika,

Então, eu não sou fã da Kristen, mas concordo com você. Ela se mostra simples e verdadeira, qualidades que por muito vale a pena a se inspirar, não?

Seja sempre bem vinda aqui no UseBlush,
Beijo!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare