4 de outubro de 2011

Francesinha + Meia Lua

Por Priscilla Natalie em 10/04/2011
Bom dia!

Estava precisando de uma pausinha básica para me distrair, então resolvi vir aqui rapidinho mostrar pra vocês as minhas unhas da semana passada.
 

Eu fiquei tão super inspirada pelas unhas do post Unhas Meia Lua da Tarícia {principalmente por aquelas da Ruffian Spring Collection 2011 ♥} Gente, que coisa rica! Um dia vou cultivar unhas arredondadas só pra fazer aquela gracinha!


Enfim, resolvi fazer um inspired-clean das cores clássicas da francesinha e ADOREI o resultado!
Achei que ficou super charmoso, mesmo com as minhas unhas em corte quadradinho de sempre.

Ah, sorry, mas não me lembro os esmaltes que usei. Sei que foi uma camada com um toque de furta-cor e por cima um tipo renda, só que mais consistente.


Só eu que achei que ficou a cara da primavera?
Beijos e uma ótima terça-feira aí (:

4 comentários:

Tarícia on 5 de outubro de 2011 às 11:21 disse...

tãaaao delicado ;) bem bonito sim!
faz um dia um com coloridinho pra gente ver?!
bjs Priii

Priscilla Natalie on 5 de outubro de 2011 às 13:34 disse...

Vou fazer! Que cor você sugere??
Beeeijos Tatá

Tarícia on 6 de outubro de 2011 às 17:39 disse...

aah faz tom pastel para a primavera daí!
branco com a unha em amarelinho ou em azul/turquesa (:

Priscilla Natalie on 9 de outubro de 2011 às 21:31 disse...

Ok, assim que fizer posto aqui (:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare