17 de setembro de 2011

Base líquida de cobertura média Mary Kay

Por Priscilla Natalie em 9/17/2011
Aleluia! 
Finalmente vim fazer a resenha da minha querida base líquida de cobertura média da Mary Kay. Lembra que eu tinha falado dela aqui? Pois é, há muito tempo atrás. Já testei, usei e abusei da base e, definitivamente, tenho uma opinião mais do que formada sobre ela.

OBS.: pelo minha querida base ali na primeira linha já dá pra perceber que a minha opinião é, no mínimo, positiva, não é? Hehe.


Ok, vamos lá.
Segundo o site da Mary Kay, a base líquida de cobertura média tem uma fórmula leve e de longa duração (...) e proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.

Características
Ela vem em bisnaga com uma tampa de rosca com 29ml de produto.
São 11 opções de tonalidade, a minha é a Ivory/Ivoire 200, a mais clarinha.


Observações
Apesar de líquida, é consistente e não fica pesada, nem espessa.
Ponto super positivo: não tem cheiro forte! Aliás, eu particularmente acho que ela não tem cheiro de quase nada.
A cobertura é média, de fato, e muito digna.
A impressão é que ela tem um fundo amarelado, mas ao espalhar ela se funde bem com a pele e fica natural.
Seu acabamento é matte e super sequinho, dura tranquilo umas 7 horas.
Ela é fácil de aplicar, mas seca relativamente rápido, portanto gosto de aplicá-la aos poucos {e não pintar a cara com pintinhas de base e depois espalhar, pode ficar manchado}. Aliás, eu gosto de aplicá-la com os dedos e com pincél de base tradicional {não me dei muito bem com esponjinhas}.
Na época, eu paguei R$40,00 {hoje está R$43,00}. Eu considero o preço muito justo já que ela tem uma ótima cobertura e rende super bem {minha bisnaga ainda tem bastante produto, e olha que já vai fazer um ano que eu tenho essa base}.

Nota: 5 de 5
Super recomendo!

Qualquer dúvida, é só deixar um comentário. E, me digam, vocês conhecem a base da Mary Kay? Gostam? Compartilhe informações com a gente!
Um beijo

3 comentários:

Anônimo disse...

e adoro essa base liquida

Anônimo disse...

eu adoro essa base liquida

Anônimo disse...

usei e deu certo para a minha pele

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare