20 de agosto de 2011

Hidralip - rosa neon

Por Gabriella Garufi em 8/20/2011

Oi (=
Esses dias atrás fui ao shopping com a minha mãe e comprei um batom pra mim, eu estava a procura do Bossa do Duda Molinos, mas é incrível como eu nunca acho esse lipstick =(
Porém, como estava em busca de um batom, entrei na Boticário para dar uma conferida e acabei levando o "Rosa Neon". Paguei R$24,90



É um batom absurdamente cremoso, super hidratante. Na hora que você passa parece que passou manteiga de cacau e com o tempo vai deixando de ser cremoso e fica só a cor; não deixa a boca ressecada em momento algum mesmo depois de sair toda aquela cremosidade. 
Ele é bem cor de boca mesmo, tá, um pouco mais rosado que o normal, mas eu gostei, porque detesto batom chamativo. O que eu não gostei é que por ser cremoso demais você tem que passar várias vezes na boca para dar a cor, porque se não fica com falhas "/

Ele já está usadinho :~
Embalagem fechada
Detalhe do fechamento
lado esquerdo sem batom, lado direito com batom [foto sem flash]
Foto com flash
Foto sem flash e tirada em frente a luminária do meu quarto


E aí, o que acharam da cor? 
beiiijos

_____________________________________________
Considerações: Não esqueçam da promoção de um ano do Use Blush!  

5 comentários:

Priscilla Natalie on 20 de agosto de 2011 às 12:13 disse...

Liiiiinda a cor, Gabi! (:
Adoro batom rosa!

O meu Bossa eu comprei em São Paulo, mas eu sei que tem pra vender na MegaVale e tinha {não sei se ainda tem} na Princess Florence do Vale Sul.

Beijo!

Gabriella Garufi on 20 de agosto de 2011 às 12:32 disse...

Eu fui nas duas lojas já, várias vezes; Nunca tem :(
Na Princess Florence do V.S. eu deixei meu nome e telefone 2x já para me ligarem quando chegar e até agora nada "/

Priscilla Natalie on 20 de agosto de 2011 às 19:52 disse...

Puxa, que coisa!
Te aviso se encontrar por aí (;

P.S: eu também tenho esse conjuntinho de lápis {de giz} em toquinhos de madeira! Hahaha

Gabriella Garufi on 20 de agosto de 2011 às 21:04 disse...

Isso; me avisa sim =D

Comprei em Paraty ano passado; as vezes uso pra fazer uns croquis e tals, mas fica mais como enfeite mesmo (:

Evellyn on 21 de agosto de 2011 às 19:19 disse...

Gostei da cor mas nem posso pensar em comprar batom - principalmente rosa - comprei mil da Nyx e tenho batom roda pra 2 anos! hauhau

bjs
Hey Evellyn!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare