23 de julho de 2011

Fig

Por Priscilla Natalie em 7/23/2011
Enfim, a resenha do Fig que eu citei aqui.

Eu não tenho muitas coisas da NYX e o Fig é o meu único batom da marca. Lembro de quando me deparei com o Fig e me apaixonei por sua cor rosa-meio-coral, fui correndo buscar resenhas e swatches na blogsfera {a melhor coisa que tem nos blogs!}. E o que encontrei foram posts falando de diversos batons da NYX, e o Fig lá no meio de vários.

O que pude concluir? Que as meninas são loucas por NYX, compram vááários de uma vez {e geralmente sempre os mesmos}. Eu me senti até anormal comprando só uma cor. Mas comprei a cor certa! Já tive a oportunidade de ver alguns dos favoritos de perto e eles não me agradaram.


Mas, adorei o Fig. E notei que pouca gente desgosta dele. Pudera, ele é lindo, bem quente e alegre. No dia que eu estreei, recebi vários comentários e elogios.

A pigmentação é muito boa! E ele é ultra-mega cremoso e hidratante, e não escorre! Porém... ele não dura nada! Fixação péssima! Você tem que ficar intocável pra cor permanecer nos lábios. E sempre estar com ele por perto para retocar.

Outra coisa negativa, ele é meio fedidinho! Tem um cheiro de plástico meio metálico que não me agrada. O bom é que logo depois de aplicar o cheiro some. Mas a impressão inicial é ruim, né!


O ponto super positivo dele é a embalagem: você pode guardá-lo em pé, deitado, de cabeça pra baixo ou de qualquer outro jeito que você vai saber qual batom que é. Genial.
E, embaixo, tem o chorinho pra quando o batom acabar {não é removível como o do modelo antigo do Duda Molinos}.

O legal é que ele é baratinho {R$ 9,00 com a Daí, da TPM Moderna}
Gostei da compra e, apesar dos pontos negativos, acho que valeu. Só não tenho certeza se um dia serei como as NYX-maníacas.

Beijos e um ótimo fim de semana (:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare