18 de outubro de 2012

Plum Seduction 917, Revlon

Por Priscilla Natalie em 10/18/2012
Bom dia!

Mais um post de esmalte atrasado. Mesma coisa do Plano Perfeito, usei este há um tempão (e também já tinha mostrado aqui), mas como ainda não tinha descarregado as fotos para o computador, ele ficou em espera.

O esmalte da vez também é novo na coleção - que eu fiz uma super sessão desapego há um tempinho atrás. Na foto dá pra ver ele em cima e bem ao centro do coração!

É, o Plum Seduction 917 da Revlon entrou pro coração! Eu não sou muito de esmaltes berrantes, ultimamente (e há um bom tempo) tenho sido fã dos clarinhos, pastél e nudes, mas quando me deparei com esse tom pink maravilhoso na farmácia, eu sabia que ele tinha que ser meu!


O Plum Seduction é um esmalte magenta num tom totalmente diferente de tudo o que eu tenho. Ele é super cremoso e muito fácil de aplicar, com duas camadas a cor fica perfeita!

Esse dia das fotos estava lindo: céu super azul e Sol radiante! Por isso resolvi tirar as fotos lá fora, em luz natural. Até gostei do contraste do magenta com a grama do meu quintal, hehe.


Alegre, feminino e encantador! Gostaram?


4 comentários:

Mirna on 21 de outubro de 2012 às 19:47 disse...

O roxo é uma cor de unha polonês que eu mais gosto. Às vezes, as cores não me convence, então eu misturo vários esmaltes para atingir a cor que eu quero. Agora vou tentar a Revlon mostrado aqui e, em seguida, contar a minha experiência.

Unknown on 4 de fevereiro de 2013 às 18:05 disse...

Lindo seu blog!!
Olá, tudo bom?

Acabei de criar um blog e gostaria de compartilhá-lo com você!
Dá uma passadinha por lá e confere! Pode puxar um assunto e contar o que achou!


http://endless-poem.blogspot.com.br/

Tô te esperando lá
Beijos

Like a Make on 2 de março de 2013 às 16:51 disse...

Olá!
Esse esmalte é lindo, é a cor que eu gosto de usar,.

Beijos

Mari do Blog Like a Make

Victor disse...

Meninas precisamos mais de posts !!
Vocês são muito boas, não parem!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare