3 de julho de 2012

Carmen, Risqué + outros

Por Priscilla Natalie em 7/03/2012
20 dias! Faz 20 dias que não consigo aparecer por aqui! Estava com saudades!
É que, apesar de gostar muito, Junho foi bem danadinho comigo. Passou voando e me deixou sem tempo para quase nada!

Correrias a parte, em retorno desse recesso pensei em mostrar as unhas que se passaram aqui nos meus dias, mas pra variar esqueci de fotografar decentemente. Quando lembrava as unhas já estavam por sair! Mas das que eu lembrei eu fiz uma pequena montagem.

Ultimamente eu estou naquele momento dos esmaltes escuros, com cara de inverno mesmo {e que inverno, me diz? Esse sol lindo todos os dias que me permite usar uma blusinha fina não tem a cara do meu inverno, não!}

Enfim, esses foram os escolhidos de Junho:



a) Esmaltes desse último mês: Peach Petal, Revlon; Crepúsculo, Colorama; Vinil, Ana Hickmann; e Carmen, Risqué.

b) Vinil, Ana Hickmann. Ele já apareceu aqui. Lembram como eu descrevi a cor como cara de inverno chique? É exatamente o que ele é. Lindo! Os esmaltes da Ana Hickmann ainda não me decepcionaram e estou bem satisfeita com isso.

c) Carmen, Risqué. Ele já apareceu nesse post aqui na comparação dos meus esmaltes em tom de vinho. Apesar de beeem escura, ela é linda. E quando vista ao sol a cor fica deslumbrante! 

d) Peach Petal, Revlon. O único que destoa dos tons de inverno {é que ele eu usei bem no começo do mês}. Apesar de eu o ter há algum tempo, ele nunca apareceu por aqui. Esse é daquelas cores adoráveis que eu não consigo largar. Provavelmente ainda falarei mais dele por aqui em breve. O que posso adiantar é que a cor é um mimo sem fim.

e) Crepúsculo, Colorama. Toda vida eu esqueço de fotografar essa cor! Mas ela é bem linda também, hehe.

E por incrível que pareça {e apesar de ter infinitas inspirações} ainda não consegui fazer nenhum da Série de Inspirações Nail Art que eu postei por aqui! Mas pretendo, assim que a poeira baixar por aqui (;


Um beijo e nos vemos em breve,



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare