13 de junho de 2012

Cabelo fácil {2} Snake Braid

Por Tarícia em 6/13/2012

O Cabelo fácil de hoje é a trança Snake Braid, que talvez possa ser chamada de "Trança Cobra"? A Snake Braid vai funcionar super bem principalmente como charme para um cabelo que tem a intenção de ser simples, seria como se ela fosse um acessório. Para fazê-la é preciso uma mecha relativamente fina e longa. Quem tem cabelo muito comprido talvez consiga a proporção necessária para fazer no cabelo todo. Os cabelos médios e médios/curto podem fazer esta trança num apanhado para usar meio preso de diversas maneiras.


Passo-a-passo:



Viram que não tem segredo depois de aprender com o tutorial? Agora é só Snake Braid de mil e uma maneiras!




A primeira imagem, da esquerda, mostra uma snake braid que nasce da raiz lateral de um cabelo meio preso. Pode ser feita uma só de um lado que escolher duas mais finas do mesmo lado, uma de cada lado, conforme o que quiser. 
A imagem da direita mostra a trança a ser presa na parte lateral de trás. Aqui podemos criar uma trança de cada lado e uni-las ao centro na parte de trás com um elástico fino. Também pode-se criar este efeito de um só lado e prender com um grampo escondido ou uma fivela acessório para ficar mesmo à mostra.
A última opção apresentada na imagem de baixo é uma snake braid grossa construída em uma das laterais, no alto da cabeça, e desce pelo comprimento terminando finalizada num coque baixo bem desestruturado e casual. Parece ótima opção para quem tem bastante cabelo.


Aqui, para terem uma ideia, está o resultado comparado de uma snake braid grossa, uma média e por fim uma bem fina. 



Todas as imagens do Pinterest.

 Post anterior da série Inspiração Cabelo fácilCabelo fácil {1} Coque de laço


Beijo e acompanhem as próximas inspirações da série,




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare