24 de maio de 2012

Make up Factory Blusher

Por Tarícia em 5/24/2012

O UseBlush, dedicado e cheio de amor aos blushes como é, não poderia ter ficado mais satisfeito com esta outra ação em conjunto com a Make up Factory




Make up Factory Blusher Sandy Brown é a cor número 25 escolhida dentre as 7 opções de cores disponíveis que a marca tem. Esta tonalidade, da família dos tons mais terrosos, é ótima para criar profundidade e um rosto expressivo ao realçar os traços. É uma cor indicada para peles claras e também morenas mas, a ser evitado pelas peles de fundo amarelo.




A embalagem é um estojo em forma de quadrado cinturado, plástica com acabamento cromado na parte superior e preto na parte de baixo assim como no interior todo. Acompanha um pincel aplicador e um espelhinho na parte de dentro. O número da cor não vem indicado propriamente na embalagem, e sim na caixa exterior, por isso achei bem útil e amiga essa 'janela' transparente que tampa tem para visualizarmos a cor.




A textura é bastante agradável e este blush tem a qualidade de ser um pó compacto que não se solta nem se desfaz e esfarela em excesso ao passarmos o pincel. Achei a pigmentação bem consistente e durável. Uma boa opção para usar todos os dias! Em Portugal, vende-se exclusivamente nas Perfumes&Companhia.




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare