31 de maio de 2012

Inspiração Nail Art {10} Elegantes

Por Priscilla Natalie em 5/31/2012

UAU! Já estamos na décima parte da série Inspiração Nail Art! Hoje vamos nos inspirar um pouquinho nas unhas ELEGANTES. Mas como foi definida essa categoria? Eu basicamente selecionei as unhas que considerei mais finas, chiques e bonitas, ou seja, pelas quais eu me apaixonei.


Elegante não quer dizer que elas precisem ser bem elaboradas, exclusivas e caras. A simplicidade também é elegante. Um charminho ou outro faz o toque da graciosidade. 
Essas quatro são as neutras e clássicas - porém diferenciadas, que eu mais adorei. Classifiquei-as como elegantes pois se destacam na simplicidade das cores e das técnicas. Têm o toque especial aqui e ali que eu comentei. {Amei tudo na terceira unha! ♥}


Aqui seria a versão noite do que considerei como elegância e seu quê especial. Estou desejando loucamente a primeira unha. Bom, é a minha opinião, gostam?

Eu estou encantada! 
Também gostam das clássicas cheias de classe?
Feliz fim de maio! (:


• Fonte: todas as imagens via We♥it.

2 comentários:

AlineMD on 31 de maio de 2012 às 21:46 disse...

Quero fazer a preta de lista única prateada! É LINDAAAAA!

Priscilla Natalie on 7 de junho de 2012 às 12:35 disse...

Também acho ela linda Nine! É uma das minhas favoritas ♥

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare