16 de maio de 2012

Bolsas estilo cartoon!

Por Tarícia em 5/16/2012

Quem que não era (ou até hoje ainda é) fã da Turma da Mônica? Coisa boa lembrar das alegrias da infância. Estas bolsas Jump From Paper me trouxeram lembrança da turminha do Bairro do Limoeiro e acho que por isso é que eu adorei tanto essas bolsas tão divertidas!


imagem: divulgação


A animação da página inicial do site já desmistifica o engano que os olhos têm ao ver essas bolsas! De tão simples que é, quase parece complicado de entender o efeito. Com uma perspectiva bidimensional, as bolsas tem linhas e contornos que literalmente parecem ter saído direto do papel! Super lúdicas e com cores alegres e vibrantes.


A marca Jump From Paper foi criada pelas designers taiwanesas Chay Su e Rika Lin, quando, após uma tarde conversando, se pegaram esboçando a bolsa dos seus sonhos. A dupla criou estes acessórios inspirados em cartoons e animações. Tal como o nome da marca “jump from paper” indica, é como se tivessem saído diretamente do papel para a versão real.


O efeito que vemos acontece por causa das cores fortes e desenho em duas dimensões. Elas são bolsas na verdade quase planas, bem fininhas, tipo um case para notebook.


imagem: divulgação
Vi no site que a marca tem oito modelos a venda no site, entre femininos, masculinos e unissex! Custam entre 60 e 80 dólares e pelo que conferi entregam em qualquer país.


Dá vontade de ter pelo menos uma, não dá?





4 comentários:

Priscilla Natalie on 16 de maio de 2012 às 09:40 disse...

Eu vi uma matéria sobre elas numa revista esse fim de semana e achei incrível. Difícil assimilar que são realmente de verdade, parece cartoon gente!! E não sabia que eram fininhas assim.

Eu também quero uma bolsa a la turminha do bairro do Limoeiro! ♥

Tarícia on 17 de maio de 2012 às 07:18 disse...

Eu fiquei conhecendo há poucos dias também, num desses momentos leves que a gente segue o coração e vai só clicando de um blog/site para outro.
Achei incrível o truque, engana os olhos mesmo. Até vi de curiosidade quanto ficaria o frete... Adivinha? Quase metade do preço da bolsa rsrs

Unknown on 17 de maio de 2012 às 15:27 disse...

Oii , tudo bom ?
É a primeira vez que estou aqui no seu blog e estou amandoo .. Vc está de parabéns .. e Vou seguir ...
BocaPink.blogspot.com
e queria saber se eu posso botar essa novidade no meu blog ;?
Bjuus

Tarícia on 18 de maio de 2012 às 09:19 disse...

Oi Pâm, bem vinda ao UseBlush (:
Com os créditos pode sim publicar o material no seu blog!
Esperamos que volte sempre para nos visitar, beijo

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare