3 de abril de 2012

Torres, Ana Hickmann

Por Priscilla Natalie em 4/03/2012
Eu estava ansiosa pela chegada do outono e fiquei super feliz com sua pequena aparição na semana passada - sim, apesar do céu nublado, verão feelings já está de volta! Grrr!
Enfim, aproveitei o breve momento para usar um esmalte que combinasse com o clima geladinho. E o eleito da vez {e estréia!} foi o Torres, da Ana Hickmann.


A marca está ganhando o meu coração. Tá, eu ainda só testei dois dos meus três esmaltes {mostrei aqui}, mas adorei ambos em todos os sentidos. A durabilidade é ótima {o Torres, por exemplo, passei na quinta-feira e hoje, terça-feira, ainda não tem nenhuma lasquinha}, a cobertura é ideal {duas camadas e pronto!} e as cores são lindas!


No release da Coleção Praias, ele é descrito como um roxo intenso, a cor da espiritualidade encontrada nos rochedos de Torres. Pra mim ele é mesmo um vinho, um rosa maravilha escuro: a cara do inverno! Ele é cremoso e sem cintilância. 

Inclusive, quando comprei o Torres, imaginei que ele seria muito parecido com o Donata, da Impala {que eu adoro!}. Quando fui pegá-lo para fazer uma comparação, acabei lembrando de mais alguns esmaltes de tons muito parecidos. Olha só:


Crepúsculo, Colorama: é da linha Camada Única. Assim como o Torres, ele é bem cremoso e sem cintilância, mas o tom de vinho é bem mais fechado e mais forte. Muito inverno!

Carmen, Risqué: um vinho elegante e beeem fechado, provavelmente o mais fechado dessa comparação. Dá até pra notar pelo vidrinho mais escuro que os outros.

Torres, Ana Hickmann: achei que no vidrinho ele tem um toque de rosa que nas unhas fica bem menos óbvio. Lindo ainda assim! 

Donata, Impala: o mais antigo dessa gama de tons - e queridinho também. Acho que ele é o que mais se parece com o Torres. Um roxo-rosa-vinho lindo da vida e que super combina com o friozinho. 

Sedução, Avon: dá pra notar que a cor do vidrinho é bem próxima a dos outros, mas no swatch ele se mostra bem mais rosa e ralinho. Ele também é assim na unha.
De verdade? O Sedução foi uma das minhas piores experiências esmaltísticas - e olha que eu já dei várias chances pra ele, não foi desgosto de uma tentativa só. Basicamente, a cor do vidrinho me encanta e ele fica bonito nas unhas também. Só não gosto da durabilidade e, principalmente, da cobertura dos esmaltes da Avon. Tenho três da marca, e nenhum me agrada. 

Enfim, Torres conquistou seu espaço na minha gavetinha de esmaltes.
E você? Também gosta do tom com carinha de inverno? 
Um beijo!





0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare