29 de março de 2012

Peça-chave: Camisa branca

Por Tarícia em 3/29/2012
Há exatamente duas semanas tivemos um post sobre Blazers, uma tremenda peça chave, pra lá de elegante e super prática! Gostei da ideia deste tema e pensei em mais peças dessa categoria. Querem ver hoje o que se consegue com a clássica camisa branca?


Sim a the great white shirt, como muitas pessoas pensam, não é só para ambiente corporativo! Uma camisa branca pode muito bem ir a diversos outros lugares, basta saber com o que usar. Viram nas imagens? Combinar uma atemporal camisa branca com peças do momento faz você conseguir um visual ainda leve mas também vibrante e atualizado. Para isso, é preciso tempo e dedicação para encontrar uma peça de boa qualidade, bem apresentada e de corte "perfeito" para o seu corpo (ah claro, e acessível também!).

Sem contar que, a neutralidade que ela nos dá, é uma brecha para o maravilhoso o jogo de acessórios que podemos fazer! Dourados, étnicos ou perolados são muito bem articulados com um look de camisa branca.





Explore os acessórios, invista em cintos, lenços, colares e peças que conseguem mudar a produção para deixar a camisa ainda mais versátil. Sem medo de errar! No inverno e no verão, usar camisa branca é lindo ♥







PS: os acessórios daqui, daqui, e de lá; os looks todos daqui.



2 comentários:

AlineMD on 29 de março de 2012 às 11:14 disse...

Seu post me fez pensar naquela brasileira que faz um super sucesso na França com sua linha de camisas brancas!

http://www.annefontaine.com/

Lindas!

Bjok,

Tarícia on 30 de março de 2012 às 10:52 disse...

Eu não conhecia! Que liiindas as peças!
Nada como ter uma amiga ligada nas novidades (e mais!) da França (:
Beijo!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare