2 de março de 2012

Miss, coleção Chilli da Eliana

Por Tarícia em 3/02/2012

Na verdade o tema do post de hoje era para ter sido o Crochê da Impala. Cor linda de inverno que eu comprei enquanto estive no paraíso esmaltístico que é o Brasil hhaha




Era para ter sido justamente porque até preparei foto do vidrinho quando disse para mim mesma: "O da próxima semana acho que finalmente vai ser este!" Mas depois, a foto das unhas foi esquecida... Sorry.


Para que não acontecesse outra vez, já vim pra cá com o escolhido dessa semana! Miss, da coleção Chilli, Eliana Super Pérola. Mais uma cor cremosa bem linda para os dias fechados e fresquinhos. Acho que cai super bem para acompanhar os casacos, botas e as mangas longas desta época.




Reparem no mindinho desta foto, em que o esmalte não refletiu luz, a cor está perfeitamente real! Textura e cobertura estão recomendados. Esta foi minha segunda experiência com esmaltes da Eliana e, da mesma forma que a primeira, fiquei bastante satisfeita dessa vez também. Vale a pena um vidrinho de teste para quem nunca usou a marca! A cobertura é boa porque duas camadas já foi o suficiente. Não demorou para secar e a limpeza dos cantinhos foi fácil de fazer.



Eu não tenho o Militar, da Colorama.  Já li que ele tem mais cinza na cor do que o Miss. Quem já usou podia dizer aqui! Eles são um dupe do outro?


E, de todos que conhece, qual é o seu esmalte verde militar favorito?


2 comentários:

AlineMD on 2 de março de 2012 às 19:02 disse...

Pura verdade Tá!

O militar é mais apagadinho, não muito MAIS! Porém, lindo do mesmo jeito, ótimo pra um dia de viagem de campo! hahahah [pior q eu já pintei por isso mesmo!]

Tarícia on 5 de março de 2012 às 12:36 disse...

Hhaha, boa! Para um dia de viagem de campo (:
E o crochê? Acho que agora vou lembrar dele, não sei, para um dia de entrevista/reunião? eehehe ;)

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare