3 de fevereiro de 2012

2012 ♥

Por Use Blush em 2/03/2012
Estava muito enganada quem por acaso pensava que não voltaríamos mais (: 2012 começou já faz um tempinho mas aqui estamos nós! Aqui está o UB de volta!!

Como foram de final de ano e ano novo? 2011 foi um super ano, não foi?! E o ano novo começou cheio de grandes acontecimentos. A Tarícia esteve (finalmente!) de férias no Brasil e se casou! A Priscilla esteve (amém) cheeeia de projetos para trabalhar! Que 2012 continue todo lindo assim!

Aconteceu também em janeiro a entrega do prêmio do sorteio de fim de ano! Já que a ganhadora foi de SJC não poderíamos perder a chance de encontrá-la pessoalmente para a entrega! Priscila linda, adoramos aquele café no Frans Café com você e com a Bruna!

No Fran's Café, da esquerda: Bruna, Tarícia, Pri Natalie e Priscila
 Sobre os posts meninas, o mês de fevereiro está programado para não ser intenso... A Pri vai estar ausente, mas vamos tentar um ou dois posts por semana (: Vocês topam? E em março... We'll set fire to the rain!! ;)

Queridas leitoras, adoramos sempre que cada uma de vocês está por perto de nós, presente no nosso blog e participando! Leiam, comentem, curtam, dêem sugestões! Vocês são queridas, não sabem o quanto!

PS: o blog vai ter novidaaades esse ano! Por isso resolvemos começar desde já! Viram que agora temos uma marca d'água para as fotos?!

Beijo beijo!


1 comentários:

Bruna on 6 de fevereiro de 2012 às 14:30 disse...

Foi muito gostoso =]

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare