19 de dezembro de 2011

Nicola Roberts

Por Priscilla Natalie em 12/19/2011
Já ouviu falar da Nicola Roberts? A inglesa ruiva de 26 anos surgiu na cena musical por meio do grupo Girls Aloud {juntamente com a Cheryl Cole} em 2002.


Depois de emplacarem vários sucessos, Nicola começou a trilhar seu caminho em carreira solo e com iniciativas bem louváveis. Acontece que Nicola sempre foi cismada com o tanto que era branquela e recorria frequentemente à sessões de bronzeamento artificial. Ela vivia aquela famosa situação de que devemos seguir o padrão de beleza cobrado/imposto pela sociedade, sabe? Um dia, enfim, chutou o balde e aceitou a branquelice!

 
Daí, lançou uma coleção de maquiagens para meninas de pele clara, a Dainty Doll da Harrods. Seus produtos são especialmente formulados para realçar a beleza de quem é desprovido de melanina.
Em seguida, produziu um documentário sobre os os mitos e verdades dos vários tipos de bronzeamento, o Nicola Roberts: a verdade sobre o bronzeamento.


Por conta dessa exposição, tornou-se também uma it girl. Seus modelitos retrôs e modernistas passaram a ser copiados por toda Inglaterra.

 

Eu conheci o trabalho da Nicola no começo desse ano com o Beat Of My Drum, primeiro single do Cinderella's Eyes. Confesso que fiquei viciada no seu tom de voz exótico! Mas gostei ainda mais dela depois de conhecer a sua história de aceitação e sua busca por ajudar a conscientizar as pessoas quanto as práticas de bronzeamento artificial. 
Devemos cuidar da nossa saúde e valorizar nossas qualidades. Afinal, quem disse que uma caracteristica fora desses padrões impostos não deve ser considerada bonita, não é mesmo?

Fica aqui a minha música preferida dela, a Lucky Day ♥ 


Um beijo,

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare