2 de dezembro de 2011

Batom Vult 44

Por Tarícia em 12/02/2011

Acontece com vocês também de querer comprar só 1 e acabar escolhendo 2? Sou quase sempre assim com esmaltes, anéis, brincos, acessórios de cabelo... E foi isso com batom da última vez. Vocês já viram o Vult 27 que eu queria, e agora cá está quem eu acabei comprando junto, o Vult 44.

O 44 não estava na lista e eu nem o conhecia mas, bati o olho nele e amei   Porque acho ótimo ter um nude neutro, mas não daqueles que te fazem pálida. Não gosto de "apagar" do meu rosto a boca e esse achei lindo justamente por ter um fundo rosado.


Os dois foram super boa compra! Apesar de serem ambos da família dos clarinhos cremosos, vejam a comparação entre o 44 e o 27:



Ponto negativo que só depois das fotos eu notei: o nome do batom está na tampa e não numa etiqueta no fundinho deles! Ou seja, se tiverem uma coleçãozinha fiquem atentas para não trocar as tampas dos batons Vult, ou depois não vai ser fácil descobrir pelo nome quem é quem no meio da confusão ;)

3 comentários:

Lucy Viana on 2 de dezembro de 2011 às 09:33 disse...

Que lindooo de viver! Ta anotado! Vou comprar.

Beijos
Bom fim de semana
Lucy

AlineMD on 2 de dezembro de 2011 às 11:25 disse...

Sou mais o 44! :)

Tarícia on 3 de dezembro de 2011 às 12:04 disse...

Lindo né Lucy?! Obrigada! Acertar na compra é tão bom (: Se você comprar tomara que goste também.

Pela cor não tenho como escolher um preferido, mas acredita Aline que eles tem textura diferente? Ando reparando que a cobertura do 27 parece que fica mais uniforme...

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare