Para começar, se ainda existe algum receio, já é hora de confiar que usar o curvex é mais simples do que você imagina. Pode parecer desajeitado, feio e meio dispensável mas, é tãaao incrível! É ele o grande aliado para conseguir o efeito de olhos marcantes. Juntamente com a máscara (eu até falo rímel mas quando escrevo, fica sempre máscara) o efeito é de cílios alongados e volume aumentado!
Este item existe em diversos modelos e valores, desde metal e/ou plástico até curvex térmico (que eu sinceramente não sabia que existia rsrs). O importante é sempre conferir se a borrachinha que fica em contato com os cílios está bem fixada e não ressecada, para garantir a proteção e evitar complicações nos olhos/pele. O curvex deve sempre ser usado com os cílios ao natural, ou seja, é preciso que estejam sem nenhum produto e secos.
Pensando na visualização desse tremendo poder de up que ele tem, dá uma olhadinha nesta comparação de cílios ao natural, sem curvex com máscara e com curvex e máscara:
Super dica: Não curvar os cílios só em um lugar!
Fica muito mais natural curvar bem próximo da raiz e soltar, no meio e soltar, nas pontas e soltar. De 5 a 8 segundos em cada posição é suficiente, e assim evita-se aquele aspecto de 'dobrado ao meio' que pode acontecer.
Beijos ;)
0 comentários:
Postar um comentário