11 de outubro de 2011

Trança espinha de peixe

Por Tarícia em 10/11/2011

Tenho cada vez mais certeza que amo cabelo trançado  Coincidência ou não, estou (continuo, porque já cresceu e já cortei) ultimamente de cabelo curtinho e não consigo testar algumas tranças novas. Esses dias conheci este super vídeo da Lauren Conrad. É dos melhores tutorias para essa trança assim lateral que já vi, e a LC é linda (ok, esse cabelão também)!
Era imperdível vir mostrar para vocês:


As leitoras aqui do blog que têm longas madeixas gostam das tranças?! Qual sua preferida?
Beijos

2 comentários:

Priscilla Natalie on 11 de outubro de 2011 às 11:47 disse...

OMG, que coisa mais linda! AMO tranças.

Acho que a minha preferida é a trança raiz lateral, é divina!

Tarícia on 11 de outubro de 2011 às 17:24 disse...

É lin-do!!

Um dia consigo voltar a ter cabelo suficiente (rssrs) para aprender fazer uma em cascata. Acho suuper charmosa!

;)

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare