24 de outubro de 2011

Organizadores (da cozinha!)

Por Tarícia em 10/24/2011

Booom dia segunda-feira! Buongiorno meninas!
É só comigo que acontece de as saídas despretensiosas serem as mais incríveis para encontrarmos coisas que estamos querendo/precisando? Parece que basta só "não estar procurando" que aquela coisa simplesmente aparece na nossa frente!

Semana passada fomos ao shopping e na volta, quando passei no supermercado para aproveitar, encontrei uma sessão especial de tudo por um 1 Euro (no Jumbo, meninas de Portugal!). Não levei nem um minuto pra decidir que esse item eu queria trazer com certeza: um kit de forminhas de silicone. É um organizador lindo pra quem não usufrui das forminhas lá na cozinha!

O kit veio assim, com as quatro, uma de cada cor, nessa embalagem:


Separei a azul e a verdinha para alguns brincos. Elas ficam dentro de uma gavetinha, a azul para os meus pequeninos e a verdinha para os pequeninos grandões:


As outras duas, rosa e laranjinha, ficaram com o kabuki elf e os (tiny ) blushes também da elf. Estão no aparador, junto com os outros itens, perto do meu espelho:



Valeu a compra, um achado bem charmosinho ;) Além das forminhas de silicone, já vi vários outros organizadores para maquiagem super práticos, também de origem das cozinhas, vejam só:

Separador de talher
imagem: blog

Escorredor de talher
imagem: blog

Pratos, travessas e tigelinhas
imagem: site

Taças
imagem: blog

Canecas
imagem: blog

Pires e xícaras (amei demaaais  ♥)
imagem: blog
Viram só?! Super úteis alguns utensílios de cozinha como organizadores de maquiagem e acessórios. Inspirações (e possibilidades) sem fim!

3 comentários:

AlineMD on 29 de outubro de 2011 às 11:14 disse...

Adorei as suas forminhas! E usar forma de silicone na cozinha é coisa de mestre! Elas são MUITO moles! Precisam de outra forma como suporte!

Mas n gostei dos "Pratos, travessas e tigelinhas", muita informação! Mas as canecas são lindas! Vou adotar! :)

Tarícia on 30 de outubro de 2011 às 15:06 disse...

Ahh obrigada pela dica! Eu cheguei mesmo a pensar se não dava para eu fazer alguma coisa de cozinha com forminhas fofas assim... Já imaginou mini bolinhos ou mini tortinhas de frango (: Uhm! Mas elas são moles, mesmo. Quando dá trabalho, tô fora rsrs :p

Priscilla Natalie on 6 de novembro de 2011 às 18:52 disse...

Eu uso tudo em canecas!! ADORO (:
Um dia faço um post sobre isso

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare