14 de outubro de 2011

Go West, young cowgirl • Wildfox

Por Priscilla Natalie em 10/14/2011
Bom dia meninas,

Vocês já viram a nova coleção de trajes de banho da Wildfox, a Go West, young cowgirl?
A coleção conta a história de uma garota que ama viagens, bovinos e biquinis. Se alguém quiser ler, no site tem toda a história seguida das imagens dos trajes e da viagem da garota.

Eu decidi postar por aqui porque achei a coleção diferente e bem, vamos dizer, inusitada. Bora conferir? Começaremos pelos maiôs:

Skeleton
Galaxy Print - Pink - Florals
Nude
Horse - Cat - Heart
Leopard Print - Florals

Wildfox Black
Wildfox White
Gostam de maiôs? Eu confesso que tenho uma considerável queda por eles. Acho alguns modelos super elegantes e ousados.
Dessa coleção, por exemplo, eu gostei da estampa floral {ao lado do de oncinha}, mas o usaria como body, acompanhado de um shorinho jeans super simpático e um chapéu Panamá ♥

Floral, cintura alta
Floral, babados x simples
Pale Pink
Estampado - Pink
Wildfox
Dos biquinis eu gostei tomara-que-caia rosinha e do floral-liso {adoro, fazer o quê?!}. 

Mas, então: acho que os cortes e os modelos da Wildfox não são lá muito convencionais. Imagina a marquinha que eles iriam deixar?! Por exemplo, esse último biquini - não parece top de academia? Hehehe. Então, por mim, fica só no gostar e conhecer os produtos. 

E você, usaria algum desses modelos?
Beijo e uma feliz sexta-feira a todas (:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare