18 de outubro de 2011

Dica de e-sotre: Westrags

Por Tarícia em 10/18/2011
Adoro descobrir novas lojas online ♥ Westrags é a minha tentação do momento. Recém-descoberta por mim, mas em Portugal desde 2009, é uma espécie de ASOS portuguesa! A Mónica, do mini-saia, disse uma verdade: "A Westrags é uma loja de roupa e acessórios on-line, com modelos femininos e masculinos variados, que se destaca por várias razões: para além de ser uma loja portuguesa, os preços são mesmo acessíveis, os modelos são bastante interessantes e são várias as formas de pagamento admissíveis."

página inicial, menu Mulher

Eu ainda não me sinto confortável em comprar roupas nem sapatos pela internet. Não pela confiabilidade das lojas, mas pela chance que tem da peça não cair bem em mim e depois ter que seguir as políticas de troca, reembolso etc, em diiiias de espera. Sem contar que isso elimina uma etapa deliciosa das compras que é conferir no espelho como a roupa fica em você antes de comprar! Pelo menos por enquanto, sou mais uma ida aos provadores ;)


Mas com acessórios é diferente! E com perfumes também!! Tô achando os preços da perfumaria simplesmente incríveis! Por exemplo, pelo preço que eu vi no shopping o perfume de 50ml que eu quero, na Westrags o valor aumenta 5 euros para comprar o de 75ml!


página Novidades, menu Perfumaria 
Gostei da facilidade de navegação, da entrega (supostamente) super rápida, do frete ser grátis para encomendas superiores a €50 e do fato de que os produtos da perfumaria vem acompanhados dos vídeos comerciais. Conhecer o comercial do perfume eu acho bem legal e acredito que completa ainda mais a sua interpretação sobre a fragrância.


As meninas de Portugal já tiveram experiência com essa loja? Alguém que já tenha feito compras na Westrags, conta pra gente!


Se eu for mesmo comprar o que quero e decidir que vai ser lá conto para vocês com certeza como foi ;)


  


Ah, eu me esqueci: não, não entrega no Brasil, só na Europa. Mas quem não tem Westrags não fica tristinha, a ASOS entrega no Brasil!!! A ruiva do Petiscos já falou da ASOS (claro),  disse que é "Um site que tem as marcas mais bacanas de streetwear e de alguns designers mas que não chega a nos deixar de cabelos em pé com os preços." Se ficou curiosa vale o clique nesse post, sobre como comprar.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare