17 de agosto de 2011

Rosa Floral, Colorama

Por Priscilla Natalie em 8/17/2011
Estou numa onda de posts de esmaltes ultimamente, e aí vem mais um! Esse eu usei na semana passada depois do Záz ♥ Não lembro se já mostrei por aqui, mas ele é uns dos meio antigos, o Rosa Floral da Colorama {estava com saudadinha dele}

Com luz branca
Acho que estou antecipada na primavera {AMO essa música} este ano, tô em tons fofinhos e bibelôs, repararam? 

Enfim, pra variar, esqueci de tirar a costumeira foto da unha com o esmalte, mas não faz mal. Tenho outras de improviso. Nelas o esmalte já estava saindo, dá até pra notar uma lasquinha, hehe.

Com luz natural
O que importa é que eu adoro a cor e acho ela super coringa! Aliás, a cor é bem densa e cremosa, super fácil de aplicar. E dura bastante nas unhas.
Gostam da cor?

2 comentários:

Tarícia on 17 de agosto de 2011 às 10:22 disse...

Ahh ver sua 2a foto deu saudade do meu cabeeelo grande! hihihi agora sempre que cresce eu acabo cortando (:

Gosto dos rosas, fica sempre bonito!

Priscilla Natalie on 17 de agosto de 2011 às 11:59 disse...

Esse é um dos principais motivos pelo qual eu ainda não tomei coragem de cortar os cabelos! Todas que partem pro curtinho, ficam no curtinho.

Sei que quando o fizer, vou ficar nos curtinhos. ADOOOOORO curtinhos! E não vejo a hora de criar coragem, hahaha.

Enquanto isso, vou aos poucos. Tô de franja e penso em ousar um pouco mais em breve (:

Gosto dos rosas, fica sempre bonito! {2}

Beeeijo amiga

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare