26 de agosto de 2011

Inspiração: Olivia Wilde

Por Priscilla Natalie em 8/26/2011
Gente, é o seguinte: eu gosto tanto dos cabelos castanhos divinos da Olivia Wilde que eu tive que vir aqui fazer um post de looks e inspirações.


Seja a versão lisa com a franjinha, seja em um coque baixo sofisticado ou seja um longo estruturado, não podemos negar: a Olivia arrasa! {também, linda assim, só pode né!}
Ela está divina de cabelos castanhos, por vezes com as luzes californianas e a franjinha que lhe caíram tão bem. Vamos aos looks?


E quem disse que Emmy Awards não comporta um cabelo solto com aquele efeito cheio de ondas, não é? Ela ficou incrível com todas essas camadas e esse movimento!


Lisa e linda. As pontas em um tom mais claro bem sutil. Ficou lindo!


Até cheia de cachos ela consegue ficar linda! Tipo, bem diva. O acessório pro cabelo deu um super valor ao look.


Nessa outra colagem, temos a Olivia com as pontas descoloridas: uma versão mais bagunçada e outra mais lisa {que lhe deu uma carinha de menininha, não?}
Mas destaque para a do canto superior, o rabo de cavalo: a franja foi presa separadamente do restante do cabelo, deixando um voluminho {topetinho} no topo. ADORO!


E, por fim, o seu penteado mais recente {e super comentado!} que ela usou para a premiere do filme Cowboys & Aliens {já vi o trailer e não tive a mínima vontade de assistir, mas vá vá!}

Li no Coisas de Diva que ela está usando extensões. Ela prendeu o cabelão com elastiquinhos transparentes, formando gominhos {quem nunca fez isso?} e conseguiu provar que podemos fazer diferente e dar um novo look ao rabo de cavalo.

Com todos esses looks cheios de inspirações capilares podemos nitidamente notar o estilo preferido de make de Olivia, olho marcado e delineado em preto, bochechas com cor de saúde e boca nude.

E ai, aprovam o estilo da Olivia?
Um beijo

Participem do nosso sorteio de 1 ano do UseBlush

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare