28 de novembro de 2011

Batom Vult 27

Por Tarícia em 11/28/2011


Vocês sabem que tô recém-chegada aqui curtindo ainda as "novidades" do Brasil que tinham ficado para trás pra mim, não é?! Uma das coisas que eu tinha na minha lista (sim, tenho uma listinha eehhee) era o batom Vult 27! Ô batom pra ser incrivelmente comentado, hein?! Não sei se era porque eu já andava querendo um batom coral mas, praticamente me saltavam aos olhos resenhas do 27 sempre que andava por aí, de blog em blog.
Batom Vult 27
PS: vendo aqui, agora acho que ele é um pouco mais alaranjado na realidade...
Quando comprei, foi minha primeira experiência de entrar na perfumaria e procurar batom pelo nome! Vult é bastante acessível em São José dos Campos, tanto nos shoppings quanto nas lojas de rua, quase sempre tem Vult. Essa marca, vocês conhecem, não tem uma embalagem super-super e nem a qualidade do produto é aquelas coisas... Mas ele é tão lindo, tão o que eu imaginava, que os 5 reais (o preço é quase sempre por volta desse valor) valem a compra! Não é a toa que ele andou tão comentado ;)

Gostam de batom coral?
Adorei esse!


*Atualização: fiquei sabendo que o 27 faz parte do Kit de Verão da Vult!

2 comentários:

Priscilla Natalie on 28 de novembro de 2011 às 15:47 disse...

Que lindo, esse eu ainda não conhecia!!

E ainda no meu número da sorte?! Adorei! Hahaha (:

Tarícia on 28 de novembro de 2011 às 22:52 disse...

Ele é bem gracinha mesmo (: Eu gostei!
Nessa 6a feira posto o outro que comprei com ele, amorzinho também!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare